UFVJM abre edital para vagas remanescentes dos cursos de graduação a distância, presencias e da Educação do Campo

Sem categoria
Interessados em ingressas em um dos cursos de graduação a distância da UFVJM tem uma nova oportunidade. A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri divulgou o Edital Unificado para vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial e a distância(EaD) e da Educação do Campo.
Para os cursos EaD as modalidades contemplam reopção de polo, reopção de curso, transferência externa e obtenção de novo título. O edital prevê vagas para o Bacharelado em Administração Pública e para as licenciaturas em licenciatura em Física, Matemática e Química.  As oportunidades são para os polos de Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Bocaiúva, Cristália, Itamarandiba, Januária, Mantena, Minas Novas, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Taiobeiras, Teófilo Otoni e Turmalina que variam de acordo com o curso pretendido. O ingresso dos aprovados no edital acontece no segundo semestre letivo de 2019.
Neste ano, a novidade é que os discentes atualmente matriculados nos cursos EaD e que desejam mudar de polo de apoio presencial, deverão se inscrever no edital, observando as normas e datas estabelecidas. O certame substituiu o procedimento original em que os estudantes solicitavam diretamente à direção a mudança de polo. 
O edital completo e demais informações podem ser conferidos neste link.
Vagas remanescentes2019_03