Palestra “Ferramentas e estratégias alternativas para o ensino de Química”

Notícias

No próximo dia 15 de abril, o curso de Licenciatura em Química da UFVJM, na modalidade a distância, retomará o seu ciclo de palestras virtuais, tendo como primeiro tema a ser abordado “Ferramentas e estratégias alternativas para o ensino de Química”. A palestra será proferida de forma on-line, pelo professor da UFVJM Wellington Ferreira Campos.

O ciclo de palestras teve início no segundo semestre do ano passado e, de acordo com o professor Everton Luiz de Paula, coordenador do curso, os objetivos do ciclo são promover um momento de formação para estudantes e egressos da área de Química e discutir temas importantes para a formação dos futuros licenciados.

A palestra ocorrerá no link do Google Meet: meet.google.com/mra-egpy-qjb, às 19h, e haverá emissão de certificados aos participantes.

O professor palestrante é bacharel em Ciências Biológicas, mestre em Genética e Melhoramento de Plantas e doutor em Ciências. É professor adjunto da UFVJM e possui experiência nas áreas de Bioquímica, Biologia Celular, Genética, Biologia Molecular e Fisiologia Vegetal, atuando principalmente nos seguintes temas: “Desenvolvimento vegetal” e “Respostas de plantas a estresses abióticos”.quimica