O curso “Educação Alimentar e Nutricional na escola: promovendo ciência, colhendo saúde” será oferecido novamente em 2022

Notícias

Devido a grande procura pelo curso Educação Alimentar e Nutricional na escola: promovendo ciência, colhendo saúde o Departamento de Nutrição em parceria com a Diretoria de Educação a Distância da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri irão oferecer pela segunda vez o curso. Este curso é direcionado para professores e supervisores da educação básica, e nutricionistas responsáveis técnico pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). No entanto, qualquer pessoa que desejar fazê-lo poderá se inscrever.

O curso está organizado em unidades de autoaprendizagem e tem carga horária total de 45 horas. Será oferecido totalmente na modalidade remota utilizando a plataforma Moodle Capacita da UFVJM.

Estão sendo oferecidas 500 vagas, as inscrições estão abertas entre os dias 5 a 23 de abril por meio de preenchimento de formulário eletrônico. O período para realização do curso é 09 de maio a 09 de agosto de 2022.

Aproveite e corra para se inscrever!