Seminário Presencial – As novas entradas e a permanência dos discentes na DEAD: O planejamento institucional, importante caminho para a superação dos desafios.

Notícias

As novas entradas e a permanência dos discentes na DEAD: O planejamento institucional, importante caminho para a superação dos desafios será realizado pela Diretoria de Educação Aberta e a Distância- DEAD da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri- UFVJM no formato presencial, no período de 01 a 02 de junho de 2022.

O evento tem como objetivo promover espaços de articulação e discussão sobre planejamento institucional e práticas pedagógicas que possam auxiliar a permanência dos discentes matriculados nos cursos de Graduação e Especialização Lato Sensu ofertados na modalidade a distância e ainda nos cursos de formação continuada.

O evento terá uma periodicidade anual para a sua realização. Em junho de 2022 pretende reunir, pesquisadores, tutores, coordenadores de Polos de Apoio Presencial, Secretários de Educação vinculados aos municípios e demais parceiros da comunidade acadêmica.

CARGA HORÁRIA DO EVENTO
20 horas (com certificação ao final)

INSCRIÇÃO e PROGRAMAÇÃO